Tarado da bike: homem se masturba e importuna mulheres na Zona Sul de Aracaju

Uma simples caminhada ou até mesmo uma ida até uma panificação virou motivo de apreensão e medo para mulheres que residem no bairro Farolândia, no conjunto Augusto Franco, na Zona Sul de Aracaju. Tudo porque um homem de aproximadamente 50 anos, em uma bicicleta, vem causando terror ao mostrar as partes íntimas e proferir palavras ofensivas.

Com receio, as vítimas preferem se identificar. Uma delas chegou a ser seguida pelo suspeito. "Um senhor moreno de camisa azul, boné branco, bicicleta preta, aproximadamente 45/50 anos acabou de me seguir na canal 5 e me assediar de forma bem pesada. Me seguiu até um banco e perto do Mar Azul virou na esquina", denunciou.

Uma outra vítima relatou que, nem mesmo a presença de outras pessoas, intimidou que o suspeito a importunasse.

"Hoje durante a minha caminhada encontrei o nojento da bicicleta se masturbando. Ele me falou coisas horrorosas em frente a um supermercado. Tinham muitas pessoas no local, mas ele não se inibiu e mostrou suas partes e falou muita indecência. Ele é moreno, tem bigode e mochila nas costas. Vou fazer B.O. online. Me sinto envergonhada vendo esse sujeito sem punição"

Outra vítima denunciou a prática. "Infelizmente aconteceu comigo, um homem com as mesmas características passou por mim se masturba em uma bicicleta, falando coisas absurdas e nojentas. Já avisei a todas as minhas amigas para tomarem cuidado. Infelizmente ele acelerou e entrou em outra rua, não tive como tomar nenhuma outra iniciativa contra", relatou.

A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

Fonte: FanF1