Polícia elucida crime onde vítima foi encontrada amarrada e com um travesseiro no rosto

Na manhã desta segunda-feira (27), no Morro da Reação, Bairro 18 do Forte, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão expedido contra Herllon Gleiton Souza dos Santos, 24 anos, apontado como autor do homicídio de Almerindo Simões Bomfim, 62 anos. 

Segundo a investigação, que contou com auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), o crime ocorreu no dia 10 de junho de 2021, no apartamento da vítima, situado no bairro Bugio. A vítima foi encontrada no dia seguinte caída no quarto, com as mãos e pernas amarradas com fios, um travesseiro no rosto e lesões na cabeça. 

Após ser preso, o investigado confessou o crime e alegou que cometeu o homicídio por ter sido assediado sexualmente pela vítima. Durante as investigações, foram feitas várias diligências, depoimentos foram prestados e o DHPP contou com informações periciais importantes. 

O investigado será indiciado por homicídio qualificado. A Polícia Civil reforça a importância do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto. 

Fonte: Ascom/SSP/SE