PM registra festa irregular com tiros e pessoas feridas em São Cristóvão

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após uma confusão registrada em uma festa no município de São Cristóvão, na Grande Aracaju, na madrugada deste domingo (13). A informação foi confirmada pelo major Augusto da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Conforme informações policiais, o caso foi registrado em uma chácara, onde havia cerca de 200 pessoas.

Conforme informações da 1ª Companhia Independente, os militares foram acionados por volta das 3 horas para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo.

No local, os policiais constataram a aglomeração, mas não prenderam ninguém porque a prioridade foi atender os feridos. Um homem que levou um tiro na região do pescoço e duas mulheres com fraturas no braço.

“Elas se jogaram de uma altura considerável, devido ao desespero com a situação e quebraram os braços. Foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas. Também foi identificado um rapaz, no hospital, que havia sido atingido no pescoço e de raspão na boca, mas, no momento, ele está fora de perigo”, afirmou o capitão Lemos, subcomandante da 1º CIPM à TV Sergipe.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o tumulto. O dono do estabelecimento não foi localizado para falar sobre o assunto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações estão sendo conduzidas para apurar as circunstâncias em que ocorreu a festa, além dos disparos de arma de fogo.