MP/SE pede investigação contra torcida organizada do Sergipe após supostas ameaças ao elenco

O Ministério Público de Sergipe encaminhou ofício à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) solicitando a instauração de inquérito policial para investigar uma torcida organizada do Sergipe, após supostas ameaças contra atletas do elenco alvirrubro e integrantes da comissão técnica. O MPSE pede que seja apurado se houve o crime e, consequentemente, a responsabilização dos envolvidos. 

As ameaças teriam acontecido na véspera do clássico contra o Confiança, em um momento em que o clube vinha de derrotas pela Copa do Nordeste. 

No ofício assinado pelo Promotor de Justiça Deijaniro Jonas Filho, foi anexado também um vídeo que mostra as circunstâncias da ação promovida pela torcida, que invadiu o Estádio João Hora de Oliveira, local de treino do clube, para supostamente intimidar e ameaçar os integrantes da equipe.

O documento do MPSE foi encaminhado para o Secretário de Segurança Pública, João Eloy de Menezes, solicitando providências sobre os fatos narrados, com abertura de Inquérito Policial, e em seguida, remetê-lo ao Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), assim que concluída a investigação.

Com informações do MPSE