Garota de 13 anos é morta com um tiro de espingarda

Neste domingo, 12, a polícia foi acionada após uma garota, de apenas 13 anos, ter dado entrada no Hospital Regional de Propriá vítima de um disparo de arma de fogo, modelo espingarda. O fato teria acontecido no município de Malhada dos Bois. A garota foi identificada como sendo Nicole Aparecida Gomes dos Santos.

No hospital, os policiais desconfiaram da versão contada pelo avô da adolescente, que de início informou se tratar de um suicídio, mas após questionamentos feitos pelos policiais, o mesmo disse possuir uma espingarda na sua residência e que a adolescente teria se ferido acidentalmente ao manusear a arma.

Devido à gravidade da lesão, a garota acabou falecendo no hospital. Os policiais realizaram diligências na residência do avô, apreenderam a arma e encaminhou o mesmo à delegacia para as providências cabíveis.

De acordo com o delegado do município de Malhada dos Bois, Albene Júnior, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na cidade de Propriá, porém uma ampla investigação será realizada para elucidar uma suposta prática de homicídio doloso.

Fonte: FanF1