Filha de vereador é presa com munições, drogas e um fuzil

Na noite deste sábado, 18, por volta das 18h30, uma mulher foi presa em flagrante por uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Sergipe, com o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), uma operação Força-Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) de Combate ao Crime Organizado do estado do Ceará e também da Polícia Rodoviária Federal. Ela foi flagrada com centenas de munições, drogas e um fuzil.  

A mulher identificada como Layla Silveira dos Santos, de 19 anos. Uma denúncia anônima mostrava que ela trazia droga e armas de São Paulo para Sergipe - mais especificamente para a cidade de Nossa Senhora de Socorro.

O ônibus foi interceptado quando passava pelo município de Cristinápolis e Layla trazia na mala 200 projéteis de calibre 556, 1.550 munições do tipo 9 milímetros e 100 munições calibre 223. Também foram apreendidos 35 quilos de maconha, em tabletes e um fuzil, além de oito seletores de rajada, que podem ser adaptados em armas de fogo.

No interrogatório, Layla disse que teria recebido o equivalente a R$ 3 mil para ir até o Rio de Janeiro buscar esse material, a pedido de Daniel Sacramento, conhecido como Daniel Churrasco. As drogas, munições e o fuzil foram entregues a ela por um indivíduo apontado como Breno Hamister.

Layla é filha do vereador do município de Nossa Senhora do Socorro, Luiz Paulo Barbosa dos Santos, o Panzuar (PDT).