Discussão política termina em morte em povoado de Tobias Barreto

Um homem foi espancado até a morte na noite deste domingo (1) em um bar no povoado Fontinha, município de Tobias Barreto, no sul de Sergipe. Uma divergência por conta de preferência de candidatos que disputam o pleito eleitoral acabou dando início às agressões, segundo informou a Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 20h30. Conforme a PM, as informações dão conta de que durante uma discussão dentro do bar por conta de divergência política, a vítima, identificada pelo IML como Joselito dos Santos, de 53 anos, levou um soco do agressor e caiu batendo a cabeça fortemente. Na sequência, o agressor ainda desferiu chutes na cabeça da vítima já caída no chão.

Ainda segundo a PM, o suspeito da autoria, que foi identificado, fugiu com ajuda de um candidato a vereador do povoado Taquara.

A guarnição do Condor, do 11°Batalhão, da 1°Companhia, atendeu a ocorrência e ao chegar no local do fato constatou que a vítima estava inconsciente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao examinar a vítima constatou o óbito.

Não houve prisão. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outros crimes

Outros seis homicídios foram registrados nas últimas 24h em Sergipe. Quatro pessoas foram mortas a tiros e outras duas por arma branca no estado.

Um homem, não identificado, foi morto a golpes de arma branca. Ele chegou a ser socorrido para UPA do município de Itaporanga D'Ajuda, mas não resistiu. Em Japaratuba, um homem, Paulo Lavres Barbosa Júnior, 43 anos, foi morto por arma branca, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do município, mas não resistiu.

Em Lagarto, um jovem de 22 anos, identificado como Everton Piedade dos Santos, foi morto a tiros, o crime aconteceu na Rua Riachão. Outros três casos por arma de fogo foram registrados no povoado Palmeirinha, em Umbaúba, a vítima Jalisson de Santana Santos, 31; no conjunto Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro, a vítima José Adilson Santos de Jesus, 34; e na capital, a vítima Isaque Silva dos Santos, 22, chegou a ser socorrido para o Huse, mas não resistiu.

Também houve registros de mortes por acidente de trânsito, queda e enforcamento. Uma mulher, de 49 anos, Maria Luzia dos Santos, sofreu um acidente na Rodovia SE 285, em Arauá; e um jovem de 20 anos, David Michel da Cruz, sofreu acidente no povoado Rita Cacete em São Cristóvão.