Corpo é abandonado pelo IML em estrada de Povoado itabaianense

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 8, a Delegacia de Homicídios de Itabaiana foi acionada para uma ocorrência. Ao chegarem ao local, no Povoado Mangabeira, no município de Itabaiana, os policiais constataram que se tratava de um homem vítima de homicídio.  

Como de praxe, a equipe de policiais fez o acionamento, via Ciosp, dos peritos oficiais para realização da perícia de local de crime, bem como do Instituto Médico Legal para recolher o corpo. Porém, até o início da noite, a equipe do IML não havia se deslocado para recolher a vítima. Pasmem, mais de 12 horas de espera.

Vale ressaltar que, durante todo o dia, os servidores da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp) cruzaram os braços em frente ao Instituto Médico Legal (IML) reivindicando melhores condições salariais. A Secretaria de Segurança Pública confirmou o atraso no recolhimento dos corpos, atribuindo a culpa à paralisação. Após o fechamento dessa matéria, houve a confirmação de que o corpo havia sido recolhido por volta das 18h30.