Condutores com sinais de embriaguez provocam acidentes em Aracaju

Dois condutores com sinais evidentes de embriaguez foram detidos neste fim de semana, após terem provocado acidentes na capital sergipana. As prisões foram efetuadas pela Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran).

O primeiro caso foi registrado na manhã deste sábado, 30, quando um condutor de um ciclomotor colidiu com um veículo de passeio na avenida Melício Machado. Não houve vítimas, apenas danos materiais, mas o condutor do ciclomotor fez o teste do etilômetro e deu como resultado 0,84 mg/L de álcool expelido no ar (a partir de 0,34 mg/L, o condutor deve ser detido).

Além disso, o ciclomotor não estava registrado e o condutor não possuía CNH. Ele foi conduzido à delegacia para responder pelo crime de embriaguez e direção e o seu veículo recolhido ao pátio do Detran por não estar registrado.

O segundo fato foi registrado no período da noite do sábado, quando houve uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta, na Rua Alagoas, no bairro Siqueira Campos. O condutor da moto foi conduzido ao hospital e o condutor do Spin, com sintomas de embriaguez, foi levado à delegacia para os procedimentos legais. A moto foi recolhida ao pátio devido ao licenciamento vencido.