Em Aracaju, serviço de remoção tem sido cada vez mais requisitado

Com o aumento de casos de contaminação e agravamento da covid-19, o número de remoções de pacientes tem se intensificado. Vale ressaltar que este é um serviço fundamental em um momento tão delicado de superlotação de hospitais.

Do início do ano até o final de fevereiro, a ProSaúde Ambulâncias realizou pouco mais de 280 remoções de pacientes suspeitos ou confirmados da covid-19. Com monitoramento constantes sobre uso devido de EPI’S, a paramentação, desparamentação, desinfecção de ambulâncias e demais cuidados para a prevenção do vírus, a equipe da ProSaúde, formada por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores e regulação tem se dedicado ao máximo para garantir um serviço de qualidade.

Atualmente, a empresa atende aos principais hospitais e clínicas de Aracaju, ambulância 24h à serviço da Prefeitura, atendimento de suporte avançado/UTI móvel ao SAMU, remoções de paciente provenientes de transporte aéreo, além de possuir ambulância de prontidão em instituições.

Por fazer parte do Grupo PROVIDA, a empresa tem participação especial dentro da assistência aos pacientes de internamento e atendimento domiciliar da Constat Home Care, obtendo uma resolutiva acima de 90% no Atendimento Pré Hospitalar. Com isso, a empresa tem conquistado maior destaque e aumentando a confiança de seus clientes e parceiros.