Vereador Pastor Eduardo Lima pede respeito à Família Tradicional

Na manhã da última quinta-feira, 11, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), discursou na tribuna da Câmara de Vereadores e pediu respeito à família tradicional.

O fato ocorreu após a vereadora professora Ângela Melo (PT), votar contra à propositura da criação da Frente Parlamentar Evangélica. A mesma alegou que sua principal motivação ao voto contrário foi por considerar a família tradicional abominável e instituição falida.

A defesa da família tradicional é um dos principais objetivos da Frente.

Eduardo Lima que é defensor persistente da ideologia da família tradicional, chamou a atenção dos colegas parlamentares para o perigo da existência de um preconceito reverso dentro da Casa do povo. O mesmo mencinou que se ele houvesse desferido uma fala dessas relacionada a qualquer outra classe que pense difrente da sua, certamente seria rechaçado.

O vereador pediu aos colegas que assim como ele entendem que a Câmara é a Casa do povo e deve ser imparcial, não aceitem que falas de intolerância, preconceito e desrespeito venham dos próprios colegas de parlamento.

Eduardo Lima preza pela família tradicional e pelo respeito ao convívio de todos dentro da casa legislativa, preza pelo respeito a sua ideologia e trouxe um alerta aos colegas para que refletissem sobre esse assunto tão sério que é a intolerância.

"Eu como pastor evangélico creio na defesa da família tradicional, não somos algo execrável nem abominável. Jamais vou aceitar que dentro desta Casa falas como essas passem despercebidas, respeito os meus colegas e suas crenças, por esse motivo desejo respeito a mim e aos que caminham comigo" afirmou o vereador.

Fonte: Assessoria