Vereador Anderson de Tuca coloca nome à disposição para assumir presidência do Confiança

Durante o programa Comando das 12, do Portal Fan F1, desta terça-feira, 5, o vereador de Aracaju, Anderson de Tuca, se apresentou como um dos possíveis nomes para a presidência da Associação Desportiva Confiança após o atual presidente do time, Hyago França, anunciar a convocação de uma eleição para o cargo ainda durante este ano, seu último à frente do time azulino.

“O que nos preocupa é a massa torcedora, a maior do nosso estado, a gente espera que possamos resolver o mais rápido possível, temos que ter aqui unidade. Inclusive, falei para o presidente atual que estou com meu nome a disposição, acho que o clube é maior, só torço para o Confiança aqui no nosso estado, não torço para nenhum time nacional”, disse o parlamentar.

Na oportunidade, Anderson de Tuca, que também é conselheiro do Confiança, falou sobre suas expectativas para a atuação do clube e a importância dele para o futebol sergipano.

“O esporte transforma localidades, faz com que turistas venham para o nosso estado, então não é apenas o fanatismo pelo Confiança, não tenho dúvidas de que a gente vai conseguir reerguer o nosso clube e sonhar com a série B.  É um conjunto de ideias, e se acharem que o meu nome é preferível, estou à disposição, mas não para dividir o Confiança, e sim para ajudar, buscar esforços. Com certeza continuaremos com o mesmo amor, acredito que o Confiança pode ser maior e o futebol sergipano também, temos que unir forças porque o futebol sergipano é grande e precisa despontar no cenário nacional”, finalizou.

Fonte: Fan F1