“Rodrigo Valadares chamava Edivan Amorim de segundo pai”, diz Eduardo Amorim

Em seu Twitter, o presidente do PSDB Sergipe, Eduardo Amorim, rebateu as publicações do deputado estadual Rodrigo Valadares contra ele e seu irmão, Edivan Amorim. Rodrigo, que se elegeu com o apoio da esquerda, inclusive fazendo o gesto de apoio ao ex-presidente Lula, tomou o comando do PSL em Sergipe, entregando a direção a seu irmão, e hoje se diz da direita conservadora.

“Rodrigo, você é o pior tipo de caráter e assassino da honra alheia que alguém pode ter. Você só vivia atrás de meu irmão (Edivam Amorim) chamando-o de segundo pai. Esqueceu tudo e agora fala dele. Tenho nojo! Uma personalidade fraca e doente como a sua não pode assumir um poder, porque pode matar não só a honra das pessoas, mas pisar e maltratar os que não têm poder nenhum. Vá trabalhar rapaz! Você ganha muito bem para isso e não para falar dos outros”, declarou Eduardo na rede social. 
Não fica calado 
Eduardo Amorim já havia criticado o modo desrespeitoso como o deputado Rodrigo Valadares vem fazendo política, inclusive ironizando sua postura “bolsonarista”. “Infelizmente, ainda temos que conviver em Sergipe com políticos BLÁ, BLÁ, BLÁ, desocupados e incoerentes como Rodrigo Valadares, que só sabe falar da vida alheia e nada faz pelo povo. Em 2018 defendeu Lula e hoje se diz bolsonarista de carteirinha. Haja óleo de peroba para tamanha cara de pau”, publicou também no Twitter.