PSD opta por Katarina Feitoza para vice de Edvaldo Nogueira

Nesta sexta-feira, 4, o Partido Social Democrático (PSD) se reuniu com os seus principais nomes para decidir em relação à composição para a disputa à Prefeitura de Aracaju.

Como é sabido, o diálogo está avançado para que o partido indique o candidato a vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito, Edvaldo Nogueira.

Após diversas discussões internas e ponderações de várias lideranças em torno dos nomes do ex-secretário municipal Jorginho Araújo e da ex-delegada-Geral, Katarina Feitoza, o time das mulheres saiu vitorioso. Katarina Feitoza deve estar ao lado de Edvaldo com a missão de combater as candidaturas de delegados de Polícia.

Nas redes sociais, o deputado federal Fábio Mitidieri comentou a escolha. "Passada a etapa de discussões, definimos juntos aos amigos do PSD, de forma madura e consensual, pela indicação do nome de Katarina Feitoza para pleitear a vaga de vice na chapa da pré-candidatura à reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira. O PSD é uma família e nada nos dividirá. As discussões e disputas internas são democráticas e nos fortalecem enquanto partido", disse Fábio.

Foto: Assessoria