PROS de Robson Viana caminhará ao lado de Márcio Macêdo do PT

No início da noite desta sexta-feira, 4, o pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Márcio Macêdo, usou as redes sociais para divulgar a adesão do PROS nas eleições deste ano. Vale ressaltar que o PROS possui como principal liderança o ex-deputado Robson Viana.

No anúncio, Márcio agradeceu a fusão e relembrou os momentos em que o PROS esteve ao lado do PT em campanhas anteriores.

“Decisão histórica, corajosa. Um ato inteligente, mas corajoso. Tenho muita gratidão. Agora é o time do PT e do PROS. A partir de hoje eu não tenho só os 36 candidatos a vereador do PT, tenho o dobro disso. Vamos trabalhar para eleger um grande número de companheiros e companheiras do PT e do PROS. Vamos chegar com uma bancada aguerrida. Essa é uma aliança que tem consistência política e ideológica. Um time que a gente já anda junto ao longo dos anos. É time que junto com o PT vai chegar à Prefeitura de Aracaju”, disse o petista.

Na oportunidade, ele também ressaltou a atual situação vivida por Robson Viana. “O que estavam tentando fazer com Robson era jogar no ostracismo uma liderança nascida do povo. Robson agora dá um cheque mate e diz estou vivo e pronto. Estamos alicerçados num projeto que deu certo, um projeto do PT liderado, naquele momento, por Déda e por Lula”, finalizou Márcio Macêdo.