Pastor Virgílio assume vaga no Senado no lugar de Maria do Carmo

Um dos maiores nomes do partido Democratas em Sergipe, a senadora Maria do Carmo Alves, anunciou que estará de licença parlamentar por 120 dias, a partir desta quarta-feira, 21, para tratar de assuntos pessoais antes das eleições de 2022.

Segundo a nota divulgada à Imprensa, ainda na semana passada, a parlamentar havia entrado com uma licença médica de cinco dias para controle de hipertensão.

“Tive indicação médica para desacelerar e controlar melhor a pressão, mas preferi encerrar o período de esforço concentrado no Senado e só na sexta-feira acatei a licença. Entretanto, pareceu-me momento adequado aproveitar o período para tirar uma licença maior e poder tratar de assuntos pessoais e familiares que estavam pendentes. Foi melhor que ocorresse agora do que no ano que vem, um ano eleitoral”, explicou.

Apesar de muito se discutir no cenário político sergipano se há a possibilidade da senadora se lançar ao Senado novamente em 2022, nada foi confirmado por Maria.

Em seu lugar assume o 2º suplente Virgínio de Carvalho Neto, em decorrência de impossibilidade justificada pelo 1º suplente, Ricardo Franco, para assumir neste momento.

Fonte: Assessoria