“Não preciso esconder quem são meus aliados”, alfineta Márcio Macêdo

Na corrida pela Prefeitura de Aracaju, diversos pré-candidatos têm feito de tudo para esconder os apoios recebidos e mascarar quem, de fato, caminha ao lado. Para o pré-candidato petista Márcio Macêdo, essa é uma questão que parece não causar constrangimento. Pelo contrário, a chegada de algumas siglas, segundo ele, foi motivo de orgulho.

“Eu sou a favor da democracia, sempre! Quanto mais candidatos para o povo escolher, melhor. O que eu não acho saudável é querer transformar a Prefeitura de Aracaju numa delegacia. Eu não preciso esconder meus aliados. Henri Clay, Robson Viana, Rede, PROS, UP. Eu posso mostrar quem está ao meu lado”, afirmou Márcio.

Além disso, o postulante ao cargo de prefeito ressalta a importância dos nomes que fizeram história em Aracaju e no Estado de Sergipe, a exemplo de Marcelo Déda e Zé Eduardo Dutra.

“A campanha é centrada em Márcio Macedo e Ana Lúcia, mas nós não escondemos o nosso passado, o nosso legado. Tudo o que Déda fez em Aracaju, eu estava ao lado, eu fiz parte também como secretário do orçamento participativo. O nome da companheira Ana Lúcia foi consensual entre todos os partidos. É uma guerreira, uma mulher forte e que tem uma das histórias mais lindas em nosso estado. A companheira Ana Lúcia e eu estamos dispostos a retomar o legado de do PT, de Déda, de Zé Eduardo. Por que não falaria sobre isso?”, questionou.

Na oportunidade, Márcio reforçou a influência dos profissionais da segurança pública nas ações de enfrentamento à violência, bem como no imprescindível trabalho que evoca o bem estar de toda a sociedade. “Eu tenho muita admiração ao trabalho dos policiais, que lutam contra o crime, e foi no governo do PT que a polícia foi melhor cuidada. Isso todos sabem!”, pontuou o político.

E finalizou: “Nosso projeto foca na retomada de uma cidade para todos nós. Sem deixar que ela caia nas mãos de aventureiros e aventureiras. A militância está em festa e com toda vontade de levar nosso projeto a todos os cantos da cidade. Nós vamos fazer a campanha ocupando as ruas com segurança, sem aglomeração, conversando com todos, todas e todes. Mas podem ter certeza: a militância está motivada”.