Ivan do Ônibus confirma pré-candidatura com o apoio do prefeito Duilio Siqueira em Salgado 

Na noite da última terça-feira, 1º de setembro, o empresário Ivan do Ônibus lançou oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito de Salgado. Há algum tempo, a população salgadense se perguntava se o empresário colocaria o seu nome como pré-candidato e isso foi confirmado com uma transmissão ao vivo através das redes sociais.

Em seu discurso o empresário confirma que está preparado para o desafio de administrar e continuar desenvolvendo muito mais o trabalho que já vem sendo realizado pelo atual gestor, Duilio Siqueira, que recentemente confirmou o seu apoio à Ivan do Ônibus.

“A administração do prefeito Duilio é sem dúvidas a que mais cresceu a nossa cidade. Educação, obras, assistência, segurança, saúde, todas essas áreas foram muito bem estruturadas e se desenvolveram. ”, disse Ivan..

Surgindo como um nome novo na política para continuar o trabalho de desenvolvimento do prefeito atual, Ivan apresenta na sua pré-campanha os seus projetos de como a cidade pode inovar e avançar.

“Todos que acompanharam a nossa transmissão puderam conhecer a minha história. Durante toda a minha vida batalhei bastante para conseguir me desenvolver, sou filho de trabalhadores rurais, já trabalhei na roça, já fui ajudante de pedreiro, trabalhei como operário e até chegar aqui lutei muito, grande parte junto com a minha família. Então agora, aceito mais esse desafio em ser pré-candidato e lutar para que a nossa cidade não volte ao passado. Vamos caminhar rumo ao futuro. ”, afirma Ivan do Ônibus.

Fonte: Assessoria