Fábio Mitidieri é o escolhido de Belivaldo e vai disputar o Governo de Sergipe

O governador Belivaldo Chagas (PSD) colocou um ponto final no mistério e confirmou o nome de Fábio Mitidieri (PSD) para o próximo pleito eleitoral, na condição de candidato ao Governo de Sergipe. O deputado federal foi escolhido pelo grupo para tentar suceder o governo de Belivaldo, desbancando a concorrência de nomes como Edvaldo Nogueira (PDT), Laércio Oliveira e Ulices Andrade.

O martelo foi batido durante uma reunião na tarde desta segunda-feira, 14, em uma produtora de vídeo no bairro Coroa do Meio, na zona Sul de Aracaju. Lá se reuniram diversas lideranças do bloco governista.

Fábio Mitidieri já vinha pavimentando essa sua ascensão para disputar um cargo majoritário há alguns anos, percorrendo os municípios sergipanos e criando boa interlocução com os gestores municipais.

Havia bastante pressão também pela escolha do nome de Edvaldo Nogueira, que além de prefeito Aracaju, vinha aparecendo em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto. Pela manhã, através do seu perfil no instagram, Edvaldo fez uma publicação afirmando que seu nome continuava à disposição do bloco para disputar o Governo, e disse que se sentia preparado para o desafio. 

Fábio Mitidieri tem 45 anos, é empresário em Sergipe e desde 2015 deputado federal.