Eleições: A cidade pede Socorro

No ultimo Domingo, 13 de Setembro, aconteceu a convenção partidária de Nossa Senhora do Socorro, onde na ocasião, lançou Kleverton Siqueira (PT) a pré candidato a Prefeito e Coronel Mendes a Vice. Onde já seguem cumprindo agenda no municipio. 

Em entrevista à FAN F1 foi questionado sobre possíveis críticas referentes à sua associação com o ex-prefeito da cidade e atual concorrente político, Klewerton, que já foi secretário de transportes em Nossa Senhora do Socorro durante a gestão Fábio Henrique, disse que havia sido indicado para ser pré-candidato a prefeito na eleição passada, mas que assim não aconteceu. Além disso, Klewerton disse que seu currículo não se resume somente ao município de Nossa Senhora do Socorro e citou sua gestão no governo Marcelo Déda e também por ser microempresário. E declarou ainda, ter recebido "uma rasteira" de Fábio Henrique"

Ele deve disputar pelo cargo com o atual prefeito Padre Inaldo (PP) com o ex-prefeito e atual deputado federal Fábio Henrique (PDT), Dr. Samuel Carvalho (Cidadania) e com a Líder Comunitária, Eliana da Sopa (PSL).

 

 

Por: Vanessa Ribeiro