Deputado cobra inauguração do IML em Socorro

O deputado Georgeo Passos (Cidadania) subiu à tribuna, nesta quinta-feira, 15, para reclamar a respeito de obras do Governo do Estado. Ele falou que existem locais que precisam de melhorias e outros que já receberam estas melhorias, mas não foram inaugurados.

Segundo o parlamentar, o Mercado Central de Aracaju precisa de reforma no telhado e na rede elétrica. Ele mostrou depoimentos de feirantes que pedem melhorias para o lugar e exibiu fotos dos problemas encontrados na estrutura.

“A última grande reforma que o mercado central de Aracaju teve foi no governo de Albano Franco, a questão estrutural merece toda uma atenção. É um local onde muitos turistas têm a programação de conhecer e deixa muito a desejar”, afirmou.

O deputado também falou sobre a obra da nova sede do Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro. Ele disse que o custo foi de R$ 11 milhões e está pronto desde agosto de 2020, mas não está sendo utilizado.

“A gente espera que não fique abandonada porque depois de um ano já começa a ter os problemas. Eu não sei se o governo está segurando para inaugurar só no ano que vem, que é ano de eleição, o que seria lamentável”, declarou.

As declarações ocorreram durante a sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Fonte: Assessoria