Danielle afirma que marketing de Edvaldo quer transformá-lo em algo que ele não é

Na manhã desta terça-feira, 8, a pré-candidata a prefeita de Aracaju pelo Cidadania, delegada Danielle Garcia, foi entrevistada pela Rádio Jornal FM. Na ocasião, ela rebateu ataques do prefeito Edvaldo Nogueira em relação à sua composição com o ex-deputado federal Valadares Filho.

“A gente está vindo com uma nova concepção de formação de grupo, mediante carta-compromisso. Nunca estive na política, nunca fui filiada a partido político, isso aconteceu somente este ano. Mas, mais do que essa junção, o que é novo é a nossa forma de pensar a política. O nosso pensamento de gestão é totalmente diferente do modelo que a gente tem hoje”, pontuou Danielle.

E foi para cima do atual gestor: “A gente começa a ver as diferenças já por essa pré-campanha, com a utilização exacerbada do marketing para fazer de Edvaldo Nogueira aquilo que ele não é, mostrando uma Aracaju que não existe, ao menos para as pessoas que moram aqui. Talvez exista na propaganda que ele vem fazendo. Vídeos megaproduzidos, com um marketing que deve estar sendo pago a preço de ouro para mostrar uma coisa que não é verdadeira. Isso para mim não é bom”, disse a pré-candidata.

Danielle convidou Edvaldo para o debate de ideias, pontuando que os ataques e ofensas pessoais devem ser deixados de lado.

“Se ele quiser debater ideias, plano de governo, projetos, ou até mesmo a diferença de duas pré-campanhas que vão ser completamente diferentes. Uma milionária, com diversos recursos para publicidade e marketing, e a nossa franciscana, porque a gente vem fazendo uma política diferente. Fora isso, fala de quem está muito preocupado com a nossa pré-campanha, com o nosso nome, coisa de quem nunca acreditou que eu viria. Vamos para frente, temos muito jogo ainda para jogar. Queria debater com Edvaldo, eu e ele, queria que ele aparecesse para discutir ideias e não ficar me ofendendo com frases pouco valorosas”, ressaltou a delegada.

Por último, questionada sobre a chegada da delegada Katarina Feitoza para compor a chapa com Edvaldo, Danielle disse enxergar com uma forma de distrair a população.

“Podem trazer quem quiser, eles querem distrair a população e a gente não está aqui para distrair a população. O debate é Danielle Garcia versus Edvaldo Nogueira, eu não vou discutir com ninguém mais. Ele apresenta o que tiver de apresentar, que eu também vou apresentar e a população vai avaliar. É assim que vai ser a campanha”, finalizou Danielle Garcia.