Viúvo de Paulinha Abelha lança música em homenagem à cantora

“Paulinha, me diz como é que eu faço? Paulinha, me tira essa dor. Paulinha. Faz falta o seu abraço. Paulinha, Por que me deixou?”. Esse é o refrão da nova música em homenagem a Paulinha Abelha, ex-cantora da banda de forró Calcinha Preta. O hit "Para sempre Paulinha", interpretado pelo viúvo da artista, Clevinho Santana, foi lançado nesta segunda-feira, 02, nas plataformas digitais.

A música marca a estreia de Clevinho na música. “Para sempre Paulinha” é uma versão de "Without You", de Mariah Carey, que também foi interpretada pelo cantor Daniel Diau da Calcinha Preta, que virou "Paulinha".

Para Sempre Paulinha

Não há versos que eu conheça
Nem palavras que descrevam
Toda dor causada no meu coração
Não há um só minuto que eu não pense em ti
Meu grande amor
Ao meu Deus do céu imploro, olho sua foto e choro
Será tão difícil não te ver no show
O teu sorriso não vai mais brilhar para mim
Oh meu amor!
Paulinha, me diz como é que eu faço?
Paulinha, me tira essa dor
Paulinha
Faz falta o seu abraço
Paulinha
Por que me deixou?

A cantora morreu no dia 23 de fevereiro, após ficar 12 dias internada em um hospital particular de Aracaju por causa de problemas renais. Quatro doenças foram apresentadas como responsáveis pelo falecimento da cantora Paulinha Abelha: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. Elas constam na certidão de óbito da artista.

Nascida em Simão Dias, na região Centro-Sul do estado, Paulinha tinha 30 anos de carreira na música, sendo 24 deles na Calcinha Preta, onde se consagrou. O talento musical emprestado para igreja onde participava do coral. Anos mais tarde, Paulinha passou a se apresentar em serestas e circo, nos anos seguintes em trios elétricos. Antes de ingressar no Calcinha, ela teve passagens por bandas sergipanas de forró como Flor de Mel, Furacão e Panela de Barro.

Paulinha entrou na Calcinha Preta em 1998, onde gravou 21 CDs e quatro DVDs. Deixou a banda em 2009 para integrar a G.D.Ó. do Forró com Marlus Viana, com quem foi casada. Em 2014, ela retornou para a Calcinha Preta. Em 2016, Paulinha deixou a banda para formar dupla com Silvânia Aquino, retornando ao grupo em 2018.

Fonte: Fan F1