CBM combate incêndio em micro-ônibus na rodovia BR-349 entre Japoatã e Neópolis

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) informou  na manhã desta sexta-feira (26),   que combateu um incêndio em um micro-ônibus no trecho entre os municípios de Japoatã e Neópolis.

A ocorrência foi comunicada pela própria PRF, que identificou o veículo em chamas e acionou imediatamente a equipe de bombeiros.

Ao chegarem ao local, os militares realizaram o isolamento da área e iniciaram o combate ao incêndio. A ação teve como objetivo extinguir as chamas, eliminar os riscos existentes e liberar a pista para o tráfego de veículos com segurança. Após o trabalho da guarnição, o incêndio foi totalmente debelado.

Segundo informações repassadas pelo proprietário e motorista do veículo, o incêndio teria começado na parte elétrica, nas proximidades do painel. Ele relatou que tentou conter as chamas utilizando os extintores disponíveis no micro-ônibus, mas o fogo se alastrou rapidamente, impossibilitando o controle da situação antes da chegada das equipes de emergência.

O veículo era utilizado no transporte escolar. No momento do incidente, apenas o motorista e proprietário estavam no interior do micro-ônibus, não havendo passageiros a bordo.

Não houve registro de vítimas sendo registrado apenas em danos materiais ao veículo.

A operação foi comandada pelo subtenente Valter, com o apoio do sargento Carlindo e dos soldados Castro e Ramon.

Com informações do CBM/SE - Foto do subtenente Valter.