Carro de passeio colide com poste e deixa condutor presa às ferragens no bairro Farolândia, em Aracaju

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado na manhã desta sexta-feira (26), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas presas às ferragens no bairro Farolândia, em Aracaju.

O acidente foi registrado na Rua José Josino de Almeida e segundo as informações, um veículo colidiu contra um poste, deixando o condutor preso no interior do automóvel.

A ocorrência envolveu duas vítimas: uma adolescente de 15 anos, que apresentava estado de saúde estável, e seu avô, um idoso com histórico de problemas cardíacos. O homem apresentava baixa saturação de oxigênio, queixava-se de dores e ficou preso às ferragens, exigindo a atuação das equipes de resgate para sua retirada com segurança.

Após o trabalho de desencarceramento, o idoso foi retirado do veículo e estabilizado pelas equipes de socorro. Em seguida, as duas vítimas ficaram sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atuou na ocorrência com duas ambulâncias.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)  esteve no local, realizando o controle do tráfego e prestando apoio à operação.

A ação foi coordenada pelo tenente Gabriel Rocha e contou com o apoio dos demais integrantes da guarnição do Corpo de Bombeiros.

Com informações do CBM/SE - Foto do subtenente Clenisson