Bombeiros combatem incêndio em veículo no bairro Lamarão, em Aracaju

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado na noite desta quarta-feira (17) para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na Rua Verde Violeta, no bairro Lamarão.

Segundo informações repassadas por populares, o automóvel estava completamente tomado pelas chamas, havendo preocupação quanto ao risco de propagação do fogo para residências próximas e para a rede elétrica da localidade.

Ao chegar ao local, os bombeiros realizaram o isolamento da área para garantir a segurança dos moradores e transeuntes. Em seguida, a guarnição iniciou o combate direto às chamas e, após a extinção do incêndio, executou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar a reignição do fogo.

De acordo com o CBMSE, não houve vítimas, sendo registrados apenas danos materiais no veículo.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A origem do fogo somente poderá ser determinada por meio de uma perícia de incêndio, caso ela seja solicitada pelos responsáveis ou pelas autoridades competentes.

A operação foi comandada pelo tenente Wildson Vasconcelos, com o apoio dos demais integrantes da guarnição do 1º GBM.

Com informações e foto do CBM/SE