Bombeiros atendem acidente na BR-235 com uma vítima fatal e outra resgatada das ferragens

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) atendeu na manhã desta quinta-feira (25) um acidente de trânsito na BR-235, nas proximidades da quadra de esportes do povoado Oiteiros, no sentido Itabaiana.

A ocorrência envolveu uma carreta e um veículo de passeio. Ao chegarem ao local, os bombeiros iniciaram imediatamente os procedimentos de desencarceramento. Uma das vítimas foi retirada das ferragens com lesões graves e, após o resgate, ficou sob os cuidados da equipe médica do SAMU para atendimento especializado e encaminhamento hospitalar.

A segunda vítima, que também estava presa às ferragens não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local pelo médico do SAMU.

Após a conclusão dos trabalhos de resgate, a área foi isolada para os procedimentos periciais.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização da perícia e remoção do corpo.

A operação foi comandada pelo sargento Jonathan Alves e contou com o apoio do cabo Daniel e dos soldados Pitágoras, Jesus e França.

Com informações do CBM - Foto do Cabo  Daniel