"Eu sou solução, não sou problema", responde André David à fala do governador

Em entrevista concedida à rádio Rio FM de Porto da Folha, o delegado e pré-candidato ao Senado, André David, rebateu as recentes declarações do governador Fábio Mitidieri (PSD) a respeito da sua atuação como agente da segurança pública. Com um discurso enfático pautado em sua trajetória na segurança pública, David comentou a postura do chefe do Executivo estadual e buscou demarcar seu espaço na disputa eleitoral.

"Governador, eu não sou problema de segurança pública, sou solução. Nesses 20 anos eu não estava na cadeira, no ar-condicionado mandando os outros irem arriscar a vida não. Eu não mandava ninguém arriscar a vida, eu é que ia arriscar a minha", afirmou o pré-candidato.

Durante a entrevista, André David relembrou sua atuação em gestões passadas, citando os ex-governadores Jackson Barreto e Belivaldo Chagas, além do próprio Mitidieri, para reforçar sua atuação na segurança. Ele destacou o período em que esteve à frente da Delegacia do Centro de Aracaju como exemplo de resultado prático.

"A gente limpou o centro, o centro ficou tranquilo. Vai dizer que não foi a gente que fez o trabalho do centro? E as balas vinham para mim, não para ele. Quem está na rua, o policial que está na rua e que está me escutando, sabe que eu estou falando a verdade", pontuou.

Ao final, André David sugeriu que o governador deveria se concentrar nos gargalos administrativos de Sergipe, citando a distribuição de água como um dos problemas que demandam a atenção do atual gestor, em vez de focar em provocações políticas.

Por Ascom/André David - Foto: Ítalo Amorim