Mulher acusada de integrar associação para o tráfico de drogas e armas é presa em operação do Cope

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado, 28, no bairro Jabotiana, em Aracaju, acusada de integrar uma associação criminosa de tráfico de drogas e armas com atuação na Bahia e Sergipe. A ação foi deflagrada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil.

Ela tinha um mandado de prisão com condenação definitiva, desde 6 de fevereiro de 2020, expedido pela Justiça de Sergipe. A mulher já havia sido presa em flagrante pelo Denarc no dia 27 de março de 2019 em posse de um veículo Jeep Renegade roubado e dentro da casa onde ela estava foi encontrado farta quantidade drogas e munições.

“A investigação mostrou que ela continuou no mundo do tráfico, agora no tráfico interestadual. A informação levantada é que ela costumava vir para Aracaju em datas incertas com objetos ilícitos. Vinha sempre pra capital sergipana em veículos de aplicativos no horário da noite e ou de madrugada. Foi montado um cerco investigativo e ela acabou presa no bairro Jabotiana”, explicou o delegado o Alisson Lial, responsável pelas investigações.

Investigações vão continuar para identificar toda estrutura criminosa da associação a qual ela pertencia.