André Moura anuncia que filha será presidente do PSL em Sergipe

O secretário estadual do Rio de Janeiro e ex-deputado federal André Moura afirmou que sua filha, Yandra, será a presidente do PSL em Sergipe em 2021. O grupo de André assumiu o controle do partido no estado ao final do ano passado, e a nova diretoria terá o comando de sua filha. O ex-parlamentar sergipano confirmou a notícia à rádio Fan FM nesta sexta-feira (22).

“O PSL agora tem em Sergipe uma nova executiva, presidida por minha filha Yandra. Cristiano Cavalcante será o primeiro vice, Pedrinho Barreto o segundo vice, e o ex-deputado Zeca da Silva o secretário-Geral. Ainda teremos Marcelo Sobral e Breno Silveira na diretoria. O partido passa por uma reestruturação em todo o Brasil”, anunciou André.

Cristiano Cavalcanti é o presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) e ex-prefeito de Ilha das Flores. Pedrinho Barreto é advogado e foi candidato a vereador em 2020. Zeca da Silva é ex-deputado estadual; Marcelo Sobral é advogado e filho do prefeito de Itaporanga d’Ajuda, Otávio Sobral; e Breno Silveira é empresário.

Nas redes sociais, também na manhã desta sexta (22), André disse: “A nova estruturação tem como compromisso o fortalecimento do PSL em Sergipe para que o partido chegue às eleições de 2022 com candidaturas robustas que possam oferecer uma chance de renovação para a população sergipana”.