“Agora existe uma oposição verdadeira”, diz Danielle após derrota para Edvaldo

Menos de uma hora após a confirmação da reeleição do prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT), a delegada Danielle Garcia (Cidadania) - derrotada no 2º turno da eleição deste domingo (29) - já foi tratando de avisar que pretende manter sua atuação política como opositora da próxima gestão de Nogueira. Neófita, a candidata disse ter ficado feliz com a quantidade de votos recebidos no pleito deste ano. 

Danielle saltou dos 55 mil votos que obteve no primeiro turno para 109.864, quase o dobro, neste domingo, o que corresponde a 42,14% dos votos válidos. Para ela, seu desempenho nas urnas foi expressivo. “Tivemos quase 110 mil motos, lutando contra quem tem duas máquinas administrativas na mão. Então, nada de tristeza ou de ficar abatido. Estou feliz, fizemos um belíssimo trabalho e ficaremos na história da nossa cidade”, declarou Danielle em um vídeo publicado em suas redes sociais. 

A candidata do Cidadania compôs chapa com o ex-deputado federal Valadares Filho (PSD), que já havia sido derrotado por Edvaldo Nogueira na disputa pelo Executivo da capital sergipana em 2016. Danielle disse que pretende aproveitar os próximos dias para descansar ao lado da família, mas antecipou seus planos para o futuro político. 

“Agora, existe uma oposição verdadeira em Aracaju. Seremos 110 mil agentes de fiscalização da gestão de Edvaldo Nogueira. Estou em casa com minha família após tantos meses de ausência. Daqui a dois anos tem eleição de novo e eu conto com vocês”, avisou a delegada Danielle Garcia.